quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A GANÂNCIA QUE CEGA!

Gilson Pelizaro, este é o nome do sujeito aí do lado.

Não o conheço, portanto não tenho base para analisar seus feitos na política ou, quiçá, na vida privada.

Porém senhor candidato, ganância tem limite e respeito é sempre bem vindo.

Estava eu no sábado no aconchego de meu lar, por volta das 7:30 da noite e toca o telefone: - OIIIIIIIIIIIIII, SOU GILSON PELIZARO....sabem bem o que é isso, né? Gravações jogadas aleatoriamente nos telefones dos trouxas que pagam seus impostos e TRABALHAM duramente pra isso.

Evidentemente desliguei porque não tenho o mínimo interesse em saber quem é o senhor e o que fará se caso for eleito. Inclusive eu odeio o seu partido...alguém adivinha qual é? PT meus amigos. Os invasivos que não conhecem limites para importunar as pessoas seja lá em que tipo de mídia ou estratégias sem ética alguma.

Não se contendo, toca o telefone mais tarde, exatamente às 4:25 e 4:27 da manhã. Yes. O tal famigerado de novo. Cadê o TSE? Isso pode?

Pois bem, se pode eu também tenho o direito de ligar na casa dele, na hora em que eu bem entender, de madrugada de preferência, e pedir grana? Sim, pois é isso que nos pedem: grana, grana, grana e poder, com o pseudônimo denominado VOTO!

Eu também apresentarei ao senhor, às 4 da manhã, as minhas propostas, só que não serei hipócrita como vocês, irei direto ao assunto: EU TAMBÉM QUERO GRANA FÁCIL MEU SENHOR. Eu quero todas as minhas despesas pagas e alguns luxos pra dar alegria. Quero tomar champagne feito a turma do PT, quero viajar pelo Brasil e mundo afora GRÁTIS, com direito a levar minha família, amigos e vizinhos, quero gabinete lotado de domésticos, quero imunidade parlamentar e quero cantar o Hino Nacional junto com a Vanusa na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

A lista é grande senhor, que complemento ao te ligar intimamente na calada da noite.

Em tempo: pesquisei sua ficha no google e achei isso na Folha de São Paulo.

O que é OCUPAÇÃO DE CARGO EM COMISSÃO? Precisou de algum concurso pra isso?

Um conselho: como o senhor deve sofrer de insônia que tal aproveitar estas horinhas vagas e mudar sua ficha acima para SUPERIOR COMPLETO?

Pode ser que ainda dê tempo, se não aprendeu no berço, de aprender na escola que a gente tem que ter educação e que caso não seja muito, mas muito íntimo, não podemos ligar de madrugada na casa dos outros. Aliás qual o telefone da sua casa mesmo?

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Simone!

Realmente é um abuso o que acontece em época de eleição.
Temos que denunciar mesmo.
Ótima postagem.
Beijos.

Raposo disse...

Bom o seu nome deve ser Simone. Pois bem, Simone, vc é da minha turma. Tenho ojeriza de PT e tudo e todos que se relacionam com ele ou a ele. Me dava arrepios quando eu via aquele senhor que se dizia Presidente do Brasil (e ainda se considerando o melhor!!) abria a boca. Primeiro, pela sua voz e figura grotesca; segundo pelo Portugues "matado", terceiro pelo besteirol sempre presente. E complementando, pela vergonha que sentia de te-lo como representante do Estado Brasileiro perante a comunidade internacional. Minha Pátria não merece essa coisa. Felizmente ele já saiu, e pelos menos por enquanto está "dando um tempo" aos nossos ouvidos e à nossa vista. Quanto ao sr. Pelizaro, ele é tão ridículo quanto o necessário para ser parte dos quadros do PT. Meus parabéns pelo que comentou sobre esse senhor. Tudo justo e perfeito. Não apague nunca esse seu texto, pois ainda vamos precisar dele para as próximas campanhas anti-PT.