terça-feira, 5 de janeiro de 2010

COISA BONITA , COISA GOSTOSA!



Falando sério (tô puro Roberto Carlos nessa postagem)...hehehehhehe.
É o seguinte amigas: NADA DE REPOSIÇÃO HORMONAL. Descobri tudo, depois de tanto sofrer e penar. Realmente a soja tem feito milagres. Mas essas coisas de soja são muito ruins, né não?

Experimentem ADES (será que agora a UNILEVER patrocina meu blog?). Tá simplesmente um espetáculo e os resultados a gente sente na pele. Reduz muito o CALORÃO, mesmo! Eu não acreditava e já estou tomando há uns 3 meses. Continuo nervosa, claro, porque o nervosismo faz parte do meu ser...rs...Mas a minha temperatura.quanta diferença. Pronto passei o recado. Tomem e depois me contem, lá vou eu pro meu copinho noturno. Tomo uns 04 por dia.

Com certeza serve pros homens também. Qualquer dia quero falar sobre a andropausa!

2 comentários:

Unknown disse...

Me conta tudo sobre a andropausa. Tenho a impressão que vou precisar muito de informações.
Outra coisa importante, dá prá tomar essa delicia milagrosa de soja com vodka??? Se der vou comprar uma duzia...

Unknown disse...

Valeu a dica, preciso mesmo me livrar dessa temperatura infernal.rsrs
Beijos.