terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SEM HISTERIA!


Não, não e não! Esse blog não tem nenhum conteúdo chato de AQUECIMENTO GLOBAL e afins.Trata-se da visão de uma mulher pra lá dos 40 (que falará em nome de todas), enfrentando bravamente tudo aquilo que vocês já sabem. Calores, raivas, ódios e fossas, muitas fossas. Uma fossa atrás da outra. Às vezes ficamos meigas, contemplativas para, de repente, enfurecer de novo.Não suportamos a burrice, a mesmice, a unanimidade em geral (né, Nelson Rodrigues?).

Se você é bacana, descolada, inteligente, linda, NÃO PRECISA SER MAGRA, viu? junte-se a mim e vamos debater a nossa visão de mudança de corpo, de cabeça e, além de tudo, de comportamento dos novos tempos. Tempos em que não podemos mais fumar um cigarro à vontade (ai, agora eu apanho das politicamente corretas), tomar uma cerveja com os amigos ao relento, compor sambas no morro com a turma do Pixinguinha.

Os tempos estão duros amigas e eu, antes de tomar um litro de RIVOTRIL por noite, resolvi dividir aqui minhas impressões.

Sejam benvindas ( tem mais isso de com ou sem hífen agora tb, vou colocar sem).

Vamos postando e caminhando e cantando e procurando o Geraldo Vandré....bjs e até!

6 comentários:

simone silva 49 disse...

Carolina cadê sua postagem?

Andrea disse...

Eu já acho que NADA como uma cerveja bem gelada pra refrescar desse calor e dar um sono gostoso!
Nada de rivotril...

Unknown disse...

Esse Blog era exatamente o que faltava pra nossa vida (kkkkk). Nós, seguidores, somos pessoas autênticas e descoladas, que falamos tudo aquilo que pensamos e, nem sempre, somos compreendidos. Esse espaço será minha terapia diária, pois posso falar o que quiser sem medo de escandalizar a nossa sociedade hipócrita.

Unknown disse...

Cansei de tentar ser perfeita! Morro de fome pra ficar magra, tenho que retocar o batom toda hora, as barbatanas do sutião "comem" minha carne e dão vergões na minha pele... tenho que sorrir pra todo mundo, sem contar que arrumar namorado significa ficar com prisão de ventre e muitos gases na barriga... pra mostrar pro bofe que somos perfeitas e não humanas. CHEGA!

Unknown disse...

Quando vi no seu orkut a história do blog, corri pra saber qual era.
Uma pessoa tão perspicaz e sensível com você não poderia ficar sem um.
Seu blog tá show.
Parabéns!
Se quiser parceria, vou adorar.
Visite o meu blog e se gostar podemos trocar barnnes.
Beijinhos, sucesso para o blog e felicidade sempre para você.

simone silva 49 disse...

Oi Sandra, que bom que vc. gostou. É mais uma diversão nessa vida, né? Vou lá no seu blog sim. Beijos e obrigada!